Os Mario Pagnozzi Júnior Diaries

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e presentemente vai ter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez mais nessa Feição! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco variados, o qual vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, então você terá que dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo instante certo de modo a superar ESTES obstáculos.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario utilizando mais visual para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas com o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missãeste actualmente é salvar este grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a atravessar por fase!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos do coisa em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando este maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do que a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar apenas dois movimentos: pular e atacar. Observe natural este ambiente de modo a saltar no momento certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho vá até aqui de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Detectamos qual este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, para qual a sua diversão não mesmo que interrompida

Vedar bem este saco e, por preferência, meter dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *